domingo, 25 de setembro de 2011

VOCÊ!! Atitude nota 10.


Olá! Gente! Passei um “perrengue” ontem a noite. O Google bloqueou o meu site pelo motivo de ter sido “infectado por malware”, fique louca a procura, tive a ajuda de um colega de trabalho de todas as horas e deu certo, problema resolvido ufaaaaaaaaa...já fica a dica o problema era com o contador de visitas que tinha instalado. Cuidado!!!! 

Agora agradeço os mais de 2.000 acessos agora no mês de Setembro (fonte: Google Analytics) que responsabilidade a minha agora hein?!!!
Mas de coração grata pela sua contribuição, ela é fundamental para  o propósito aqui do Blog que é disponibilizar informações sobre iniciativas já realizadas no Brasil e no mundo, exemplos do cotidiano dos leitores e idéias inovadoras que amenizam problemas, de fazer muito barulho sobre o tema e deixa “plantada” em cada um a sementinha da sustentabilidade.

Ah!! E a Atitude sustentável 10 que deixo registrada aqui nesse post não é de nenhuma empresa, é a de vocês, que estão entrando aqui no Blog e procurando novidades e de inteirar do tema, você que compartilha as suas  experiências, você que faz questionamentos, você que disponibiliza  o link do Atitudes Sustentáveis no seu site, você que ler, você que envia email com sugestões, enfim ... VOCÊ!! Atitude nota 10.

Grata.

Abraço

4 comentários:

  1. As vezes o blog só atrapalha a vida dos blogueiros, uma pena mesmo. Já tive muitos problemas com html, etc. Parabéns pelo espaço, abr.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Thiago... Ufaaaa.. Foi literalmente um perrengue.

    Grata pela visita.

    ResponderExcluir
  3. aconteceu o mesmo comigo com o contador de visitas e com o esquema de notícias.. tirei ambos e parece que agora tá de boa =))

    www.foiporquerer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns pelo blog e pelas milhares de visitas. Vou pensar numa atitude sustentável bem bacana e volto aqui ;)

    http://santtointercambio.blogspot.com/

    ResponderExcluir