quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Criatividade

Oieee...
Bom! Quero primeiro me desculpar com todos meus queridos seguidores e leitores  pelo meu “sumiço” temporário  J, mas foi por uma boa causa. Eu estava com 100% das minhas atenções para a implementação de um Blog Corporativo na empresa que trabalho, além do MBA, Cursos, Família, Amigos, as corridas no parque etc..  ;) Como dizia o Bam Bam do BBB “faz parte” aff nem acredito que ressuscitei essa “criatura”.
Então vamos ao que interessa, continuo lendo muitoooo sobre sustentabilidade e cada vez mais apaixonada pelas iniciativas e criatividade, inclusive deve ter umas duas semanas que encontrei algo bem legal  e vou compartilhar com vocês.
O Designer coreano  Je Sung Park  criou  a  “Smoke Tissue Case” (ou a caixa de guardanapo fumaça, em tradução literal) é uma caixa de guardanapos que representa uma indústria em ação. O papel simula a fumaça que sai do local.  Cada vez que se retira o lenço da embalagem, lembra-se da poluição do ar. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre os seus atos e as conseqüências que eles trazem à sociedade e ao planeta.
Procurei mais sobre esse Designer Je Sung Park, mais infelizmente não encontrei muita coisa. Quem quiser complementar fico grata.

Abraço.



By Eduarda Moura Melo

7 comentários:

  1. Olá!! que bom que voltou, eu já estava triste de não ter nenhuma atualização aqui, mas foi por uma boa causa.
    Forteeee abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, é a primeira vez que visito aqui. :)

    Parabenizo pela iniciativa de abordagem do tema. Muito boa!
    Em relação aos textos, tu consegues realizar um desenvolvimento ótimo! :) O texto flui muito bem, é agradável de ler. Parabenizo novamente. :)

    Ah, e sinta-se convidada a me visitar em www.jvictorlima.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tema do blog , é um tema "difícil" de ser trabalhado , mas que você ta fazendo muito bem , continue assim , espero que muitas pessoas leiam aqui e sigam o seu exemplo ...

    ResponderExcluir
  4. bem bacana! gostei do tema do seu blog, bem interessante e necessario

    ResponderExcluir
  5. J. Victor,

    Que ótimo que gostou, fico feliz. ;)
    Espero que essa seja a primeira de muitas. E grata pelos delicadeza.
    Com certeza irei visitar a sua página.

    ResponderExcluir
  6. A gente adorou o seu blog e por isso você ganhou um selinho de qualidade lá no nosso blog, espero que goste.

    solootro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo, ja tinha postado algo sobre no meu blog parabéns ai anjo

    ResponderExcluir