sábado, 14 de agosto de 2010

Vale de tudo

 Famoso estabelecimento em Berlim, o Maison d'Envie adotou uma medida muito original nesse ramo de negócios. O cliente que chegar de bicicleta e estacionar na frente do bordel ganhará ótimos descontos.
De acordo com o dono Thomas Goetz, é muito difícil achar vagas na área da cidade aonde esta localizado o bordel, referindo-se ao bairro Prenziauer Berg, na região leste de Berlim, onde funciona o Maison.
Diante desse cenário, no qual estava perdendo clientes, ele juntou à dificuldade de estacionar com uma medida que pode ajudar na melhoria do meio ambiente, a vizinhança é repleta de bares, restaurantes e casas noturnas.
          Além dessa medida, as funcionárias do local, chegam ao local de metrô para apoiar a medida. A única exigência do local é que os clientes tomem um banho antes, mesmo no outono europeu.
Para conhecimento, cerca de 450 mil prostitutas trabalham na Alemanha – 100 mil delas em Berlim. Todas têm benefícios do governo, porque a prostituição é uma atividade legal no país.
Acredite se quiser, para aproveitar a idéia do Maison, outros estabelecimentos na cidade estão promovendo descontos nos programas para ciclistas.

2 comentários:

  1. é belo post, até eu iria anda de bicicleta! kkkkk Parabens fico legal Eduarda!

    ResponderExcluir
  2. Duda.. Dudinha... Adorei o post rsrss

    O importante é o resultado =)
    Abraço

    ResponderExcluir