quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Eu levo a Natureza em conta"

A empresa ALGAR Telecom (Companhia de Telecomunicações do Brasil Central) lançou um programa de sustentabilidade ambiental “Eu levo a natureza em conta”. Com o programa, a empresa pretende incorporar práticas de desenvolvimento que não comprometem o futuro do planeta, fazer uso racional dos recursos naturais e adequar os processos internos que afetam o aquecimento global. O objetivo é promover a melhoria contínua da gestão da empresa com total respeito ao meio ambiente e levar conhecimento aos associados sobre a importância da preservação do meio ambiente, a fim de contribuir para uma vida mais saudável e consciente das próximas gerações.


Algumas das campanhas do programa são:

“Quem tem atitude sustentável sempre colhe mais vantagens” – o cliente que solicitar conta via e-mail e débito automático ganha 100 minutos por mês até a data termino da promoção.*

Carona Legal” – A empresa pretende mobilizar os seus talentos a oferecer e pedir carona como ato de respeito ao meio ambiente e de amizade. Tendo como beneficio a redução da emissão de poluentes e a redução dos veículos estacionados nas imediações da empresa, ampliando assim a segurança dos associados.

“Espalhe consciência, converse com as pessoas e incentive a prática de um mundo melhor e mais saudável”.

*Conforme regulamento da promoção

7 comentários:

  1. interessante a carona legal, se metade do mundo tivesse suas iniciativas Eduarda o mundo nao estario o caos q se encontra hoje.

    ResponderExcluir
  2. Vamo q vamos Thiago.
    Se cada um fizer sua parte, mesmo que seja pequena, juntos chegaremos lá.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Bem legal.
    Que bom que as empresas estão se mobilizando.

    ResponderExcluir
  4. Duda! você não avisou que tinha voltado a postar.
    Pleo visto terminou a monografia rs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gabriele,

    É bam legal mesmo. Vamos torce q continue assim.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Maraaaaaaaaaaaaaaaaa..... Graças a Deus terminei e já apresentei. =)

    ResponderExcluir
  7. Fazer o bem sem olhar a quem, e de coração aberto, bastaria para uma perfeita harmonia entre a mãe Natureza e o bicho homem. Se nos envolvessemos de maneira responsável e sustentável com o mesmo fervor que o pequeno Trevor (d'A corrente do bem) busca efusivamente tornar o mundo um lugar melhor, sem margem de dúvida, minimizaríamos as possibilidades de frequentes cataclismos.

    Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota. (Madre Teresa de Calcutá)

    Eduarda, forte abraço e que Deus te ilumine sempre nessa caminhada... Que sua luz brilhe cada dia mais e irradie os que estão ao seu redor.

    ResponderExcluir