terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estou de volta!


Oieeee!!! Nossa!!! Que saudade desse cantinho aqui. Antes de qualquer coisa, desculpa pela minha ausência, mas estou de volta!!!!  E um abraço especial para aqueles que me acompanham e principalmente para os que enviaram email nesse período de ausência.
Não abandonei o Blog e continuo acompanhando e lendo sobre o tema, confesso que um pouco triste e até mesmo magoada com o uso sem propósito e de forma banal do tema, grande exemplo disso agora são as campanhas dos candidatos a “políticos”. Mas não vou falar disso agora.
Ah! Não posso esquecer: Lara  fiquei muito feliz com o seu email, falando que utilizou muitas informações do Blog em um trabalho de escola. ;)
No dia 27 de Setembro participei de uma palestra do sociólogo e cientista político Sérgio Abranches, e ele fez um comentário que é o que quero compartilhar com vocês hoje para reflexão.

“Cadeias globais privadas e públicas são a espinha dorsal do impulso pela sustentabilidade. Não existe organização sustentável em cadeias insustentáveis”.

Abraço